Texto por Colaborador: Redação 21/02/2022 - 01:18

O início negativo do Inter se arrasta mesmo após o fim de 2021 e o rebaixamento do rival. Sem conseguir os resutaldos em nem 8 jogos da temporada, o nível das atuações assusta e parece estar refletindo em campo após mais uma derrota alvirrubra no Gauchão 2022. Ciente da pressão, o presidente Alessandro Barcellos respondeu às perguntas dos jornalistas após São José 3x2 Inter, pela 8° rodada. Confira suas principais declarações:

Mudança do plantel atual: “Estamos em processo de mudança. A situação financeira é difícil. Isso requer que a gente encontre peças para qualificar o grupo e ajudar. O processo de reformulação não terminou. Estamos trabalhando muito para reforçar e para saídas também. 

Sobre novos reforços: “Nós trabalhamos em conjunto. Eu não vou comentar jogador A, B ou C. Mas posso dizer ao torcedor que o Inter está no mercado. Muito dos nomes que foram falados, de fato procuramos, mas temos uma escassez no mercado e valores exorbitantes em alguns negócios. Não é uma desculpa e sim uma constatação."

Temporada até aqui: “Obvio que não estamos satisfeitos. Assumo nossas responsabilidades. Enxergar o problema é parte da solução. Tenho certeza que o problema está aqui dentro e a solução também”.

Sobre Alexander Medina: “Evidentemente que não estamos satisfeitos. Mas a responsabilidade é de todo mundo. Assumirmos as nossas responsabilidades e trabalhar pra tirar essa passado pra que a gente possa remobilizar pro clássico.”

Preocupação com o time?  “Se o dirigente vier aqui, no momento ruim e falar que não está preocupado, está no lugar errado. Óbvio que estamos preocupados. Todos estão preocupados pra que as coisas se acertem. Esse é um momento importante de início de temporada. Mas não podemos achar que o ano todo está perdido. Vamos continuar trabalhando. Acompanhamos o dia-dia dos trabalhos. Ele nos dará resultado. Precisamos da convicção e de remobilizacao para encarar essa semana importante. Esse é um momento de início de trabalho. A gente sabe que todo início de trabalho tem suas dificuldades. Nós estamos montando um elenco mas isso também não pode ser desculpa.”

Trabalho do dep. de futebol:  “A avaliação do departamento de futebol é feita de forma interna. É um começo de trabalho. Sabemos das dificuldades. Precisamos tratar isso de forma transparente com o torcedor. Estamos montando um elenco. E o que esta aqui já é qualificado.”

Cobranças da torcida: “Torcedor tem razão nas suas manifestação. De querer um trabalho diferente. Mas repito: precisamos mobilizar para uma vitória no sábado”.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram