Texto por Colaborador: Redação 23/01/2024 - 17:30

Em entrevista nesta terça=feira ao programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, afirma que dinheiro da LFF não está sendo usado para reforços, mas para quitar dívidas. Ele afirmou que o investimento faz parte de uma reformulação no planejamento financeiro do clube. Ele também comentou a respeito da possível união entre as Ligas. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Sobre o dinheiro da LFF: "Foi para pagar dívidas. Esse pagamento nos abre espaço para fazer créditos. Muitas das contratações serão pagas ao longo do ano, todas são parceladas. Foram com o fluxo de caixa novo, remodelado pelo trabalho que está em curso. Dívida é uma coisa, investimento é outra. Estamos enfrentando isso. Têm clubes do futebol brasileiro que estão fazendo isso, pegando dinheiro e torrando. Nós, não. Aconteceu com Everton Ribeiro e Jean Lucas, batemos no teto."

Sobre a união dos dois movimentos - Liga Forte Futebol (LFF) e Liga do Futebol Brasileiro (Libra): "É um caminho natural. Já falei várias vezes que seria essa a solução e continuo acreditando. É óbvio que dois grupos trabalhando para vender em separado vão deixar dinheiro na mesa, vão perder. É possível uma junção de blocos para fazer o primeiro ciclo em conjunto. Há gente que não quer, acha que vai ganhar tudo sozinho. Mas, para nós, um bloco unido poderá tratar mais de questões esportivas, não só financeira".

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram