Texto por Colaborador: Redação 27/03/2023 - 23:44

 O Inter conheceu a sua chave na Copa Libertadores de 2023. Em buscao do trí, o Colorado está no Grupo B, ao lado de Nacional do Uruguai, Metropolitanos da Venezuela e Independiente de Medellín da Colômbia. O mandatário do clube, Alessandro Barcellos, avaliou o caminho na competição mais importante do contintente. Confira os principais trechos (Via GZH).

DECLARAÇÕES:

Sobre o sorteio: "Logísticas difíceis, mas isso é Libertadores, um torneio continental e, portanto, com as dificuldades de sempre. Todos os adversários merecem respeito. (Foi um) Sorteio bastante equilibrado. Agora vamos trabalhar para estrear forte fora de casa. Lutamos muito para chegar até aqui. É difícil falar antes de a bola rolar. Vamos trabalhar e acreditamos que é possível buscar essa classificação. Vai depender do desempenho dentro de campo."

Sobre a trajetória para retornar ao torneio: "Planejamos chegar à Libertadores. A Libertadores começa no ano anterior, no Brasileirão e nas outras competições. Já é uma etapa vencida. Agora com os clubes sul-americanos, vamos buscar as vagas. Estamos organizados, mas tudo vai depender do que conseguirmos crescer ao longo da competição. Foi assim que o Inter conquistou e é assim que queremos fazer".

Sobre reforços: "Estamos trabalhando até o último momento. A Libertadores tem continuidade depois da primeira fase e esperamos acrescentar jogadores ao longo da competição. Nosso grupo é competitivo. Estamos trabalhando, mas não é uma equação fácil. Precisamos de jogadores que possam acrescentar ao plantel e dar opção ao treinador, dentro da nossa realidade financeira. Não há facilidade, e os valores estão inflacionados".

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram