Texto por Colaborador: Redação 27/12/2022 - 15:50

O mandatário Colorado Alessandro Barcellos deu entrevista na tarde desta terça-feira à rádio Bandeirantes. O presidente respondeu várias perguntas dos jornalistas e falou sobre diversos temas. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Sobre Aránguiz: "Não vou falar aqui cada um dos jogadores que são especulados. Não existe tratativas sobre isso, não está no nosso radar, já esteve em outros momentos".

Sobre o mercado e reforços: "As vezes aparece jogadores que contradizem exatamente o que estamos procurando, seja na forma de jogar, seja nos valores e isso atrapalha."

Sobre Suárez no rival: "Esse jogador nunca foi oficialmente ou formalmente oferecido ao Internacional, existem conversas de mercado. Em cima de disso a gente faz a análise como todas são feitas."

"Nosso conceito aqui é buscar uma maior eficiência do nosso grupo com a possibilidade de redução da folha, esse é um desafio que estamos trabalhando, no mínimo uma manutenção e se possível uma redução".

"O Internacional não fará negócios assim que transpõem aquilo que estamos planejando e nem saídas abaixo daquilo que achamos que o mercado tem avaliado e nós também. O objetivo de grupo é gerar competitividade em todas as posições".

Sobre a saída de Romero: "Braian está realizando exames, a negociação está bastante avançada, falta alguns documentos serem trocados, deve se resolver esta semana. Será muito provavelmente um empréstimo com opção de compra".

Sobre centroaventes no grupo: "Nós estamos muito contentes com o Alemão. veio como uma aposta, e na nossa opinião o desempenho do Alemão em 2022, nos dão a convicção que temos um centroavante com capacidade de futuro. Temos aqui um centroavante".

"O Mikael está em condições de jogar".

Situação de David: "Com o São Paulo e o David não tem nada, não chegou pra nós de forma organizada e formalizada".

Sobre Yuri Alberto negociado com o Corinthians: "Inter tem méritos do seu departamento jurídico, o Inter previu no contrato caso o atleta fosse negociado por outros atletas o percentual seria valorado".

"Nós vamos entrar para entrar essas competições. Um clube com a grandeza do Inter não pode se dar ao luxo de não disputar."

"Que os erros do passado sirvam de lição, para não cometer os mesmos erros nos momentos decisivos."

Sobre Vitão: "O Vitão é um jogador que se valorizou muito. Portanto uma negociação muito difícil. Por outro lado temos uma relação boa com o Shakhtar."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

16 pessoas já votaram