Texto por Colaborador: Redação 15/04/2023 - 00:00

Vindo de duas goleadas em casa frente Palestino-CHI (4x0, Sul-Americana) e Águia de Marabá (6x1, pela Copa do Brasil), o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, projetou a estreia no Brasileirão frente os comandados de Mano Menezes neste sábado, às 18h30. Mesmo em crise em 2023, os colorados não podem ser comparados aos rivais do Leão, semanas atrás. Confira suas avaliações à Rádio Guaíba:

"O Inter tem todo o nosso respeito e admiração. Sabemos da dificuldade que é vencer o Inter, estamos muito concentrados para este jogo e vamos preparados para o grande desafio (...) Não podemos comparar o Águia de Marabá com o Inter. O Inter tem um grande trabalho, acompanho muito o trabalho do Alessandro Barcellos, e sabemos da dificuldade que é enfrentar o Mano Menezes que também é um grande treinador."

"Nosso primeiro objetivo na Série A é a permanência. Nunca um clube nordestino ficou 6 anos seguidos na Séria A. Estamos no quinto ano e esperamos quebrar essa barreira (...) Entendo que o nosso elenco deste ano está mais preparado para a temporada. É uma maratona de jogos muito grande, mas estamos mais qualificados e preparados mesmo para esta sequência forte jogos."

Longas viagens aos clubes dos extremos do país: "O Mano Menezes tem toda razão. Ter um avião é muito caro, óbvio, mas facilitaria muito a logística. Se o Inter e o Grêmio viajam muito, imagina a gente. Somente para São Paulo são 3 horas... Vamos tentar minimizar isso, mas é difícil."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram