Texto por Colaborador: Redação 01/05/2020 - 00:22

O presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, afirmou nesta quinta-feira (30), que será preciso ter muito cuidado antes de decidir quando e como será o retorno do time aos treinos na Academia de Futebol. Em entrevista ao Fox Sports, o dirigente admitiu que todos no clube sentem ansiedade para o retorno das atividades após a pandemia do novo coronavírus, mas cobrou responsabilidade.

"A ansiedade está grande. Os jogadores me ligam pedindo para voltarem a treinar. Mas não podemos. O futebol faz parte do nosso dia a dia. Todos nós sentimos falta do Palmeiras, do nosso torcedor. Mas estamos tratando da saúde das pessoas. Quem faz o futebol são as pessoas. Temos que ter cuidado com todos. O futebol não pode voltar por pressão", disse.

Admirador do Campeonato Brasileiro por pontos corridos, o mandatário paulista também reprovou uma eventual mudança para o mata-mata com a finalidade de encurtar o período de disputa.

“Temos que manter o campeonato de pontos corridos, no qual sempre o melhor time sai como vencedor. É por meritocracia. O mata-mata é emocionante e respeito. Mas já temos a Copa do Brasil e não precisamos de dois campeonatos em nível nacional em mata-mata”, opinou.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram