Texto por Colaborador: Redação 06/12/2022 - 00:00

Alessandro Barcellos concedeu, nesta segunda-feira (5), uma longa entrevista ao canal Vozes do Gigante, no Youtube.

Falando sobre diversos assuntos, o mandatário colorado rejeitou boatos oriundos da Itália da venda de Johnny ao Spezia por valores irrisórios, além do futuro de Taison e Edenílson. Confira alguns dos principais trechos:

Venda de Johnny: “Vou citar um caso: foi citado esses dias uma proposta pelo Johnny ridícula. Aí eu vi gente dizendo que era um absurdo, que o presidente era isso ou aquilo. Gente, nem tudo que está na rede social tem que acreditar. Com certeza, iremos errar em um lugar ou outro e várias vezes merecemos as críticas. Só que às vezes tem que ver o interesse do lado de lá. Veio de um jornalista italiano de não sei quantos mil seguidores, mas é um negócio assim, bom, que não chegou nada para o Internacional”.

Taison: “No retorno dele, vamos sentar e conversar. Ele saiu de férias. Vamos ver o que vai ser possível fazer. Uma renovação ou em alguma proposta que possa surgir."

Edenílson: "Se for o caso fazer um negócio que seja bom para o clube em primeiro lugar e o atleta. Em segundo lugar, se não for este o caso, fazer ferramentas que possam fazer esse atleta voltar a render o que já rendeu. Claro que tem esses dois caminhos. Agora quais os caminhos iremos tomar vai depender das questões, das situações, dos retornos agora. Agora eu não posso nem vou fazer isso, tratar de dizer que o Edenilson de uma hora para outra não jogue aquilo que ele já jogou e que pode jogar no Inter ou fora. Já falei isso, e sei que muitas vezes gera antipatia nas redes sociais, eu acredito muito no futebol dele, acho que como 2 volante do meio-campo ele muito provavelmente é titular em vários dos principais clubes do Brasil."

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

734 pessoas já votaram