Texto por Colaborador: Redação 19/05/2025 - 15:48

O Inter atravessa um momento delicado sob o comando do técnico Roger Machado. Após o decepcionante empate no Beira-Rio com o Mirassol, crescem as críticas a respeito das escolhas do comandante Alvi-Rubro. Nos últimos cinco jogos, a equipe conquistou apenas uma vitória, diante do Atlético Nacional, pela Copa Libertadores da América. Nos demais compromissos — contra Corinthians, Botafogo, Nacional-URU e Mirassol — foram três empates e uma derrota.

Essa é a pior sequência da equipe desde a chegada de Roger, em julho de 2024. Na ocasião, o treinador levou seis partidas para conquistar sua primeira vitória, após iniciar sua trajetória com uma derrota para o Botafogo e quatro empates contra Rosario Central, Bahia, Palmeiras e Athletico Paranaense. O triunfo veio apenas em 14 de agosto, no Beira-Rio, contra o Juventude.

O momento atual reacende a pressão sobre o trabalho de Roger, que, apesar de ter conquistado certa estabilidade nos meses seguintes à sua chegada, volta a conviver com questionamentos da torcida diante da queda de desempenho da equipe.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram