Independente da fonte se que se busque, uma coisa parece certa: todos os caminhos no Beira-Rio indicam um nome como o ficha 1 nos bastidores do Inter, mais precisamente o de Cacique Medina, do Talleres, da Argentina.
Todavia, segundo o TYC Sports, está chegando a hora das definições sobre o seu futuro, enquanto a equipe de Córdoba também almeja sua manutenção.
Nesse cenário, o presidente do Talleres, Andrés Fassi, irá se reunir com o treinador para definir sua continuidade. Com o contrato terminando no final deste mês, o uruguaio tem outras ofertas e o seu futuro parece estar longe do Talleres, dá conta o portal.
O encontro seria na última terça-feira, mas foi adiado devido à viagem de cacique ao seu país para sentar e conversar com a Federação Uruguaia. No final, Diego Alonso foi escolhido como o próximo técnico charrua. Agora, descartada essa opção, a equipe argentina precisa de uma resposta.
Isso porque a pré-temporada também está sendo planejada e os nomes que irão compor o próximo plantel. Alguns jogadores, como os uruguaios Michael Santos e Diego García, só continuariam a usar a camisa do Albiazul se a comissão técnica continuar. Além disso, a direção já procura opções de reforço.
Para Medina, Inter e San Lorenzo aparecem como destinos possíveis. O interesse de ambos é citado como concreto, embora as conversas não tenham avançado nas últimas horas. Primeiro, deve haver uma decisão em Córdoba. E os prazos são encurtados.