Texto por Colaborador: Redação 02/02/2021 - 12:35

Segundo informações do jornalista Leonardo Oliveira da ZH Esportes nesta terça-feira, o projeto de reforma do Ginásio Gigantinho começará a ser debatido no Conselho delibirativo do Clube na próxima semana. Na próxima terça-feira, o CD conhecerá o projeto de parceria com o consórcio Opus/DC7, que prevê a gestão do ginásio pelos próximos 20 anos.

Duas produtoras gaúchas ganharam o processo de licitação do clube em 2019 e ganharam a concorrência. A partir daí, o Conselho de Gestão passou a trabalhar na formulação dos termos da parceria. 

A apresentação será o último passo antes da votação no CD, que deve ser realizada ainda no começo de março. Sendo assim, caso seja aprovado o projeto, o clube e o consórcio Opus/DC7 passarão a cuidar da elaboração do contrato. A minuta já está em fase de discussão. O Inter contratou o escritório TozziniFreire, o mesmo que o representou no acordo com a AG para remodelação do Beira-Rio.

Pelo acordo, o clube receberá um pagamento de luvas, parcelado no período de 20 anos, além de participação que será paga mensalmente. Uma cota anual referente aos namings rights também entrará nos cofres do clube. Caso os novos gestores vendam o nome do ginásio, esse valor passará a ser mensal. O projeto arquitetônico seguirá o do Beira-Rio.

Fonte: ZH Esportes

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

265 pessoas já votaram