Texto por Colaborador: Redação 30/06/2025 - 03:00

O volante Erick Pulgar acendeu o sinal de alerta no Flamengo ao deixar o campo lesionado ainda no primeiro tempo da derrota para o Bayern de Munique, no domingo (29), pelas oitavas de final do Mundial de Clubes, em Miami. O chileno foi encaminhado a um hospital próximo ao Hard Rock Stadium com suspeita de fratura no quinto metatarso do pé direito.

A informação foi confirmada pelo próprio clube. Os exames médicos devem confirmar a gravidade do problema nas próximas horas.

Pulgar começou a viver uma tarde para esquecer logo no início do jogo. Ele marcou contra o primeiro gol do Bayern após cobrança de escanteio e, pouco depois, foi advertido com cartão amarelo por falta dura em Harry Kane. Aos 42 minutos, voltou a sentir dores após outro choque e precisou ser substituído por Allan, deixando o gramado de maca.

Caso a lesão seja confirmada, o volante pode desfalcar o Flamengo nos confrontos decisivos pelas oitavas de final da Copa Libertadores — situação que interessa diretamente ao Internacional. 

O diagnóstico oficial deve ser divulgado em breve, mas a preocupação no Flamengo já é grande.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram