Texto por Colaborador: Redação 04/03/2022 - 04:10

O Colorado perdeu por 2x0 para o Globo FC na primeira fase da competição nacional nesta quinta (3), no Nordeste. No entanto, além de protagonizar um dos maiores vexames de sua história, a incompetência da gestão de Alessandro Barcellos & Cia volta a cobrar um preço caro aos cofres alvirrubros: a da quase infinita crise financeira.

Isso porque o Internacional contava, no seu orçamento para 2022, que chegaria até as quartas da Copa do Brasil, arrecadando R$ 11,5 milhões ao final da campanha. Com a humilhante eliminação na primeira fase, o SCI já larga sem 10,2 milhões de reais projetados, após receber apenas R$ 1,27 milhão por disputar a primeira fase. 

Assim, a atual diretoria de perdedores inicia o novo ano repetindo o processo ocorrido em 2021, quando não alcançou praticamente nenhuma meta de resultados e prêmios financeiros subsequentes, que previam uma 4º colocação no Campeonato Brasileiro; classificação às quartas-de-final da Copa do Brasil e classificação às oitavas-de-final da Libertadores. 

Agora, a equipe vermelha volta a campo para enfrentar o Aimoré no próximo domingo (6) e encarar o Grêmio na próxima quarta-feira (9), ambas as partidas pelo Campeonato Gaúcho, com enorme risco de ficar de fora do G4. 

Paulo Bracks & Cia no SCI:

- Duas eliminações na Copa do Brasil - para Globo-RN e Vitória
- Uma eliminação na Libertadores - para o Olimpia
- Um Brasileirão na 12ª posição
- Vice-campeão do Gauchão
- No momento, está na 5ª posição do Gauchão

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram