Texto por Colaborador: Redação 09/08/2025 - 13:38

Apesar de não ser fã de trocas frequentes de treinadores, o ex-atacante e comentarista Rafael Sobis acredita que o Inter pode estar perto de demitir Roger Machado. Segundo ele, o jogo decisivo para o futuro do técnico será o confronto contra o Flamengo pelas oitavas da Libertadores.

“Todo time do mundo acaba o gás. Não existe essa bobagem. Quem fala que acabou o gás? É porque a torcida do Inter está escutando os gremistas. Nunca vi disso. Isso de acabar o gás é frescura. Todo trabalho uma hora acaba e ninguém é eterno. O Roger tem esse peso de ter treinado o rival. Isso está no pacote. A cada três ou quatro jogos que o time não render, ele corre esse risco”, disse Sobis no canal 4D Esportes, no YouTube.

O Inter vem de uma eliminação frustrante para o Fluminense nas oitavas da Copa do Brasil, o que aumentou a pressão sobre o clube e a comissão técnica. Para Sobis, o time “está nas cordas” neste momento.

“O jogo chave é o próximo. Se o Inter cair, tem grandes chances de trocar. Fica um contexto difícil para a direção segurar. A cartada final é contra o Flamengo. Mas, se o Inter ganha, muda completamente e pode ser um recomeço. Mas neste momento o clube está nas cordas. E eu tenho até medo das consequências no Brasileirão”, afirmou.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram