Texto por Colaborador: Redação 20/08/2025 - 12:00

Um dos grandes ídolos da história do Internacional, Rafael Sobis recordou a final da Libertadores de 2006, quando marcou duas vezes no jogo de ida contra o São Paulo, no Morumbi, garantindo vantagem decisiva para o título colorado.

“A hora que fiz os dois gols no Morumbi foi inacreditável. Foi o jogo da minha vida, aquele que nos deu o título, porque o segundo foi 2 a 2. Eu não parava para pensar, porque o torcedor do Inter me coloca como um dos maiores ídolos da história”, disse em entrevista ao podcast Denilson Show.

Sobis atuou em duas passagens pelo Inter, somando 54 gols em 215 jogos, além de conquistas importantes: duas Libertadores (2006 e 2010) e três Campeonatos Gaúchos (2004, 2005 e 2011).

Ele também falou sobre sua curta experiência no Corinthians, ainda nas categorias de base: “Minha história no clube foi muito legal e estava muito perto de chegar na idade de assinar o contrato, mas entendi que se assinasse o contrato eu seria 100% do time e não teria direito a mais nada. Aí conversando com o pessoal, eu comecei a ter problemas. Depois disso, arrumei as minhas coisas, falei que levaria para lavar e nunca mais voltei”, relembrou.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram