Texto por Colaborador: Redação 21/04/2021 - 01:49

Na noite desta terça-feira (20), o Inter foi até a La Paz e perdeu por 2 a o para o Always Ready. Ao final da partida, o técnico Miguel Ángel Ramírez minimizou a influência da altitude no resultado negativo e falou sobre as dificuldades encontradas no duelo pela competição continental. Explicando as alterações realizadas durante o jogo, o treinador reconheceu que o SCI não teve uma boa atuação no Hernando Siles, admitindo que houve dificuldade em montar a estratégia visto que o Always Ready trocou recentemente de técnico. Confira suas declarações:

"Os dois fatores pesaram (altitude e estratégia do adversário). Sabemos da influência da altitude, sobretudo à medida em que passam os minutos. Treinamos uma coisa que foi modificada. Eles trocaram de treinador. Nossas informações eram baseadas em trabalhos anteriores. Não sabíamos bem como eles iriam se portar".

Mudanças no intervalo: "Tivemos de tomar decisões durante o jogo. Demoramos para entender. A partir do que vimos, mudamos a estrutura e fizemos as trocas. Tivemos desajustes. Não fizemos uma boa partida".

Patrick no banco:  "A mudança que fizemos no plano de jogo, íamos sair sem extremas, sem pontas. Então, tínhamos tirado os dois pontas para mudar nesse plano de jogo. Portanto, Patrick não ia ter oportunidades por estrutura. Na ocasião, avaliamos que precisávamos de outras coisas, outras características".

Sequência no torneio: "Estamos preocupados porque queríamos ganhar e ficar com os três pontos. O resultado mais importante é o próximo. Agora vamos ter duas partidas em casa e temos de fazer os seis pontos para equilibrar, disputar os jogos que faltam e buscar a classificação".

ENTREVISTA

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram