Texto por Colaborador: Redação 20/10/2025 - 19:05

Rafael Borré ganhou novas atribuições táticas no Inter de Ramón Díaz. O atacante colombiano vem sendo elogiado pela inteligência tática e, além de atuar como centroavante, pode substituir tanto Carbonero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, quanto Alan Patrick, que é dúvida por lombalgia, no jogo contra o Bahia, quarta-feira, em Salvador.

Na vitória sobre o Botafogo, Borré atuou como segundo atacante pelo lado direito. Contra o Sport, jogou de forma mais centralizada, flutuando entre a grande área e o meio-campo. Caso substitua Carbonero, atuaria aberto pela direita, com Vitinho na esquerda e Alan Patrick como "falso 9". Se Alan Patrick não jogar, Borré seria o homem mais avançado, recuando ocasionalmente ao meio, segundo informações do jornalista Rodrigo Oliveira do GZH.

Se Borré substituir Alan Patrick, o jovem Raykonnen, de 17 anos, pode receber uma oportunidade para ocupar a vaga de Carbonero, com Gustavo Prado também podendo ser uma opção. A escalação da equile Alvi-Rubra será definida no treino desta terça-feira. 

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram