Texto por Colaborador: Redação 06/05/2025 - 15:15

Mesmo com raízes fortes em Porto Alegre e uma infância marcada por jogos nas ruas da Restinga, Raphinha nunca teve a oportunidade de defender profissionalmente o Inter, clube pelo qual sempre torceu. Atualmente no Barcelona e em alta na Europa, o atacante revelou em entrevista à jornalista Isabela Pagliari que ainda cultiva o sonho de vestir a camisa colorada — algo que ele considera possível em algum momento da carreira.

“Não tem como dizer que não tenho esse sonho (de jogar no Inter). Eu tenho muita vontade de jogar no Brasil, seja um ano, seis meses, dois anos.”

O atacante também mencionou o desejo de atuar no Gigante da Beira-Rio, estádio que acompanhava com admiração durante a infância. “O Sóbis me identifico principalmente pelo nome, quando eu jogava na rua falava que eu era ele, porque tinha que falar que era um jogador. Então eu pintava o cabelo, fazia luzes”, contou, relembrando os tempos de criança e a inspiração em ídolos como Fernandão, D’Alessandro, Rafael Sóbis, Tinga e Guiñazú.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram