Texto por Colaborador: Redação 09/11/2022 - 04:55

O Clube do Povo venceu a segunda consecutiva no Brasileirão nesta noite de terça-feira (08/11). Pela 37ª e penúltima rodada do Nacional, o Colorado bateu o São Paulo, no Morumbi, pelo placar de 1 a 0. O resultado, conquistado graças a lindo gol de Mauricio, deixa o time de Mano Menezes com 70 pontos na tabela, isolado na vice-liderança do país. Após o jogo, confira o que foi dito por alguns jogadores:

ALAN PATRICK (ao PFC)

"Um jogo difícil, onde queríamos muito esta vitória, apesar da dificuldade e qualidade da equipe deles. Sabíamos que eles lutavam por uma vaga, mas nossa equipe foi madura. Tivemos tranquilidade na criação do gol. Estamos muito focados pela segunda posição (...) Tínhamos uma pequena vantagem. Uma vitória importante que nos colocou na condição de depender apenas de nós. Cara, vamos estar ali acompanhando. Se eles tropeçarem, já garantimos o segundo lugar, então vamos acompanhar".

MAURÍCIO (ao SCI)

"Isso mostra nossa força coletiva, bons passes, boa jogada, construção de um-dois bem trabalhado e fico feliz por concluir e dar o resultado (...) Feliz por fazer mais um gol com essa camiseta tão pesada".

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

203 pessoas já votaram