Texto por Colaborador: Redação 27/08/2023 - 00:00

A maratona colorada teve sequência nesta noite de sábado (26/08). No Maracanã, o Clube do Povo, que atuou com escalação bastante modificada, empatou sem gols com o Flamengo. Após o jogo, mesmo conseguindo um importante ponto no Rio de Janeiro, o pensamento geral praticamente estava na terça. Confira as principais declarações dos jogadores:

RENÊ

"Acho que se tratando de Libertadores é uma vantagem muito pequena. Se não entrarmos ligados, pode ser sim ser complicado. É um time que joga com uma linha de cinco, que espera, mas eles vão ter que sair um pouco mais, e a gente também. Vamos usar o contra-ataque e ir para cima deles".

"A gente sente a falta do Vitão, que vem fazendo uma temporada muito boa. É triste se ele não puder estar no jogo que ele queria tanto, mas temos o Mercado, o Nico e o Igor. O Chacho vai ter a melhor opção para dar conta do recado".

GABRIEL

“A gente sabia da dificuldade do jogo, até pelo cansaço devido à viagem para a Bolívia. Mas estamos de parabéns, pois mostramos a força do grupo. Vamos precisar de todos. Ponto importante fora e agora a gente vira a chave para a Libertadores de novo. Jogo da vida, do ano e contamos com a nossa torcida. O Beira-Rio vai estar lindo” .

IGOR GOMES

“Um ponto importante para nós. Sabíamos da importância do jogo e da dificuldade. Batalhamos pelos três pontos, mas conseguimos um ponto importante para dar continuidade ao Brasileirão. Agora é recuperar bem para chegar 100% na terça-feira para concretizarmos a classificação na Libertadores”

ALAN PATRICK

“Estamos focados. Sabemos que precisamos pontuar no Brasileirão e hoje era um jogo difícil aqui. Viemos com nosso propósito de jogo. Poderíamos ter criado um pouco mais, mas é um ponto importante. É valorizar. No fim, tivemos dificuldades com um a menos e o Flamengo veio para cima. Mas fizemos um jogo excelente e vamos descansar que terça temos uma guerra em casa”.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram