Texto por Colaborador: Redação 09/06/2022 - 00:10

Com gol de Bruno Méndez, o Clube do Povo empatou em 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro, e chegou aos 15 pontos na tabela do Brasileirão 2022. O resultado, conquistado nesta noite de quarta-feira (08), alça o Inter para uma momentânea quinta colocação. Após o segundo duelo seguido em território paulista, confira as reações dos jogadores:

De Pena (ao PFC): "Foi uma partida parelha, com chance para os dois lados. Em alguns momentos, estivemos melhores, em outros eles. Sofremos no primeiro tempo, depois melhoramos. Pudemos conseguir o empate que não é fácil aqui. A torcida do Santos impõe muita pressão, Um empate que nos deixa bem na tabela (...) O importante é somar (pontos) a cada partida. Se não se pode ganhar, ao menos empatar. Sabemos que aqui é um campo difícil, mas voltamos para casa com quatro pontos de seis, o que é um bom número".

Bruno Méndez: "Com o gol deles, a gente foi para cima, para o ataque. Então, cheguei por trás, aproveitei o rebote e marquei o gol. Foi um gol estranho, que geralmente zagueiro não faz. Hoje (quarta-feira) foi de lateral. Estou feliz pelo gol, mas gostaria de ter saído com os três pontos (...) (Foi um) jogo muito difícil. Com o apoio da Vila (Belmiro), eles fazem um jogo forte. No primeiro tempo, acho que a gente jogou muito bem, poderia ter feito gol. No segundo, os caras já tiveram mais oportunidades. Vendo como foi o jogo, acho que o empate serve".

Renê: "Foram dois jogos muito difíceis fora de casa e conseguimos quatro pontos. Vai ser muito importante para nossa sequência no Campeonato (...) A gente trabalhou bem e se preparou. Agora, é descansar. De dois jogos difíceis, estamos levando quatro pontos para a casa!"

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

172 pessoas já votaram