Texto por Colaborador: Redação 02/05/2022 - 01:05

O SCI pressionou bastante, mas não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Avaí neste domingo. Jogando para mais de 25 mil torcedores, o Colorado jogou no ataque durante a maior parte do jogo, mas esbarrou em grande atuação de Douglas Friederich, além de outros chutes para fora e até mesmo na trave.

Após o empate, o volante Gabriel e outros jogadores avaliaram o confronto válido pela 4° rodada. Confira as principais declarações ao PFC e Rádio GreNal:

Gabriel 

“A gente buscou do começo ao fim. Acho que os números da partida dizem por si só. Acho que no primeiro tempo tivemos 15 escanteios, finalizações, no segundo tempo a mesma coisa. A equipe do Avaí veio com uma proposta de se defender, ficar todo mundo atrás da linha bola. A gente conseguiu, ainda, criar, criar bastante. Mas, hoje, infelizmente, não conseguimos fazer os gols (...) Vínhamos de três vitórias consecutivas, agora um empate em casa, sete pontos no campeonato. Tem que continuar trabalhando, porque agora temos a Sul-Americana e, depois, sim pensar no Brasileiro. Mas a equipe, no meu ponto de vista, fez um jogo aguerrido, um jogo bom, mas hoje a bola não entrou”.

Daniel

“É até difícil falar, precisamos ganhar sempre dentro do Beira-Rio, não importa o adversário. A bola não quis entrar hoje. Precisamos trabalhar para fazer os gols.”

Sobre jogo diante do Guaireña: “É uma partida importante. Eles estão na nossa frente, precisamos ganhar. Vamos descansar, pois será uma viagem longa.”

Wanderson

“As vezes as coisas não saem da forma como queremos, mas vamos continuar trabalhando para obter os resultados. Entramos em campo para tentar vencer, este é o nosso foco. Fizemos um bom jogo, mas a bola não entrou. É necessário ter dedicação total.”

Início no clube: “Estou feliz. Acho que ainda preciso evoluir na parte física, mas isso só consigo evoluir jogando. Hoje joguei setenta minutos e pretendo evoluir.”

Alemão

“Hoje o adversário veio muito retrancado, nos deu pouco espaço. Temos que melhorar nesta parte ofensiva, na bola aérea. Agora é ter paciência, ver o que erramos, e evoluir para a próxima partida.”

Partida diante do Guaireña: “É um jogo decisivo. Vamos buscar a vitória, pois desta forma, passamos eles e depois enfrentamos o Independente Medellin na nossa casa.”

David

“Pecamos um pouco no último terço do campo. Faltou ter tranquilidade para escolhermos a melhor jogada. Conseguimos criar bastante, faltou apenas converter em gols. Temos que trabalhar.”

Retorno aos gramados: “Estou 100%. Tenho que ter um cuidado maior, pois já tive outras lesões nesta região. Mas eu me sinto bem.”

Preferência por posição: “Vinha jogando centralizado. Mas até com o próprio Mano, já atuei pelas beiradas. Ele sabe que pode contar comigo em todas essas funções, não tenho preferência.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

64 pessoas já votaram