Texto por Colaborador: Redação 12/06/2022 - 00:00

Na véspera do Dia dos Namorados, o Inter embalou a noite de sábado (11/06) com grande atuação e vitória por 3 a 1 em cima do Flamengo. Wanderson, duas vezes no primeiro tempo, e Pedro Henrique, nos acréscimos da etapa final, marcaram os gols do triunfo do Clube do Povo, que encerra a 11ª rodada do Brasileirão com 18 pontos na tabela. Após o jogo, confira as vozes do jogo aos microfones do PFC e as mídias do SCI:

PEDRO HENRIQUE

"A equipe se portou muito bem, o mérito é total nosso porque o Flamengo tem qualidade. Minha família, lá no interior de Santa Cruz, sabe o quanto desejei esse momento e é muito especial. É o clube que tenho no coração, vestir essa camisa e ir para casa com meus familiares, te confesso que estou muito feliz. Quem sabe o dia mais feliz da minha vida (...) Sempre fui um jogador de me entregar bastante e naturalmente sempre fiz os meus gols, mas estava faltando. Preciso agradecer o De Pena também. Eu pedi e ele prontamente me deu a bola. É um momento especial para mim. Nessa temporada, lá na Turquia, bati cinco pênaltis. Eu estava preparado. Sei das qualidades do Diego Alves, mas também sei das falhas do goleiro. Eu fui com confiança".

WANDERSON 

"Estou muito feliz de contribuir, mas é mérito de todo o grupo. Parabenizando o mister ai, acho que é um ótimo presente. Era um jogo complicado contra um adversário candidato ao título (...) Estou aqui para sempre vencer e tive a felicidade de tomar a decisão certa nos dois lances dos gols".

GABRIEL

"Acredito que hoje foi um dos melhores jogos nossos, junto com outros, mas hoje veio com vitória, que nós precisávamos principalmente no Brasileiro, que é um campeonato muito embolado que vai ser decidido nos jogos grandes. A gente começou muito bem e isso mostra a nossa força em casa, com o apoio do nosso torcedor. Fico muito de usar essa braçadeira, que já foi de muitos ídolos não só do clube mas meus. Mas como disse a braçadeira é só um símbolo o que vale é o que o grupo fez dentro de campo."

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

173 pessoas já votaram