Texto por Colaborador: Redação 03/04/2024 - 03:40

Rafael Borré explicou as chances perdidas no 0 a 0 com o Belgrano, no Estádio Mário Kempes, pela estreia na Conmebol Sul-Almericana. O atacante teve duas oportunidades de abrir o placar, mas a bola acabou com a defesa dos argentinos. Confira as reações dos jogadores aos jornalistas após a partida:

BORRÉ

"É sempre difícil jogar aqui. Nós tivemos situações. Criamos chances. Para nós, é seguir trabalhando e seguir crescendo com o grupo"

"Creio que eu poderia ter marcado nas situações que tive. Teria trocado o ritmo da partida. Mas o mais importante é que a equipe esta criando. Sabíamos que ia ser difícil. Eles estavam na sua casa, com sua torcida. Tivemos situações em que poderíamos ter obtido os três pontos".

"São meus primeiros 90 minutos depois de muito tempo. Vou me sentindo bem fisicamente para competir. O time circulou bem a bola, criou chances e com o tempo vamos nos conhecendo em campo (...) Com as chances que tive, poderíamos ter mudado o jogo. Importante que o time está criando. Temos um grande time".

"Está apenas começando. Queremos crescer como grupo. Quando a bola quica um pouco, fica rápido. Tentei cabecear de primeira, mas são jogadas que ocorrem na partida -

THIAGO MAIA

"Tivemos a chance de fazer o gol. Também não tomamos, o que é importante. Ficaríamos mais felizes com a vitória. Sabemos da dificuldade de enfrentar um time que esgotou os ingressos. Competimos de igual para igual".

"Minha característica é de primeiro volante. Tenho facilidade também de sair para o jogo. Eu e o Bruno Gomes jamais vamos parar de correr. Foi fácil jogar com ele. Conversamos bastante. É fundamental".

BRUNO GOMES

"Eu estava sangrando bastante. Foi um pisão. Abriu, rasgou um pouquinho, mas foi mais porrada do que torção. Até para treinar amanhã já está tranquilo".

FERNANDO

"Todo mundo sabe que sou volante, mas a gente está aí para poder ajudar. Tentei fazer o meu melhor. Saio feliz. Queria estar mais feliz, com a vitória, mas saio contente com o que pude contribuir com a equipe"

"Times que jogam atrás, por uma bola. Tivemos oportunidades e não fizemos gol. Ficou um empate que não queríamos".

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

130 pessoas já votaram