Texto por Colaborador: Redação 20/07/2025 - 17:10

O Inter venceu o Ceará, no Beira-Rio, na manhã deste domingo (20), e chegou ao segundo jogo seguido somando três pontos no Brasileirão. Após o jogo, confira as principais reações dos jogadores alvirrubros aos jornalistas:

VITÃO

"Eu acho que nós fizemos um jogo muito bom. Vale frisar que é mais um jogo sem tomar gol, era algo que estava incomodando bastante a gente, em todos os jogos estávamos sofrendo gols. Conseguimos trabalhar bastante isso. E não deixamos cair a concentração até o último minuto da partida (...) O Campeonato Brasileiro é muito difícil, nós tínhamos metas, ainda temos, e não era estar nessa posição da tabela. Mas o calendário é assim, nós estamos em três competições e felizes por mais uma vitória. É seguir assim para recuperar no Brasileiro e ir em busca da parte mais alta da tabela".

VICTOR GABRIEL

Duelo contra o Santos: "Sabemos que o Neymar é um cara diferenciado, poder estar enfrentando ele pela primeira vez vai ser muito importante. É um cara que é inspiração para todos os jovens.. A gente sabe que vai ser um jogo muito importante, temos que ter uma atenção especial nele, então vamos nos preparar bastante para fazer um grande jogo".

WESLEY 

Sobre a baixa efetividade do ataque: "Talvez [devemos ter] mais concentração. Às vezes o goleiro [adversário] está em um dia especial contra a gente. Os números mostram que estamos criando [chances de gol] (...) "no ano passado, como tive mais jogos com o Bernabei, se constrói o entrosamento. Agora com Braian buscamos o entrosamento".

Sobre as sondagens recebidas recentemente e a possibilidade de deixar o Inter: “É normal. Ano passado com uma ótima temporada, fazendo grandes jogos agora. (…) Eu tenho contrato. O que for pra acontecer, vai acontecer naturalmente. Então é manter a cabeça focada".

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram