Texto por Colaborador: Redação 02/10/2025 - 00:30

Com emoção até o último lance, Inter e Corinthians empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gui Negão abriu o placar no primeiro tempo, os dois times tiveram gols anulados, e os gaúchos conseguiram a igualdade nos acréscimos, em pênalti assinalado com auxílio do VAR, convertido por Carbonero. Após mais um resultado insuficiente, confira as reações dos jogadores aos jornalistas:

CARBONERO

"Estamos passando por um momento não tão bom. Queremos ganhar, temos essa mentalidade, mas não conseguimos o resultado. Tivemos um gol anulado que não sei o que o árbitro entendeu. No fim tivemos esse pênalti e conseguimos converter".

MERCADO

"Temos que ser mais sólidos para ficarmos mais perto das vitórias (...) Tem muita cobrança interna em poder melhorar. A gente sabe que não está bem, que estamos devendo".

BRUNO HENRIQUE

"Estamos no momento de um trabalho novo. Tivemos 4 treinos com o Ramón. Estamos tentando implementar o jogo dele. Precisamos vencer (...) Vamos melhorar para a gente correr certo e jogar mais com a bola. Com jogo encaixado, correr menos. Temos que melhorar fisicamente, tecnicamente".

"Estamos em um momento delicado. Nestes momentos é difícil jogar assim. Acaba tomando gol, errando passe. A torcida vai cobrar mais. Cria-se um nervosismo a mais".

Sobre jogo de sábado: "Fazer um grande jogo, buscar a vitória e começar a subir na tabela".

BORRÉ

"Nos primeiros minutos, tomar o gol, faz com que o jogo mude totalmente. Se nós tivéssemos saído em vantagem, seria um jogo totalmente diferente, em que eles teriam tido a necessidade de sair para buscar (...) Mas temos que melhorar, corrigir isso, e, depois, aproveitar melhor as situações que temos."

"Eu acho que o gol do Óscar teria mudado o jogo e era algo que mudava a nossa situação. Mas, no final, ele (o juiz) termina a partida com o penal que fizeram com o Bruno (Henrique)."

“Quem tem feito gols no Inter? Carbonero fez de pênalti hoje. Alan fez em Caxias. Acho que é uma questão coletiva, que precisamos melhorar”.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram