Vitória alvirrubra em terras catarinense! O Clube do Povo venceu o Corinthians por 1 a 0, no estádio Orlando Scarpelli. O gol do triunfo do duelo válido pela 10ª rodada do Brasileirão, foi um verdadeiro golaço de Wesley, que acertou um chute de perna esquerda indefensável. Após o jogo, confira as principais declarações dos atletas alvirrubros aos jornalista em SC:
WANDERSON
"A entrega superou tudo, o time teve garra e determinação, por isso saímos com a vitória. O jogo contra o Vitória foi muito abaixo do que a gente esperava, mas hoje, com o apoio da nossa torcida, mesmo longe do Beira-Rio, a gente sentiu que a torcida foi um jogador a mais dentro de campo."
ROBERT RENAN
"Eu não queria enfrentar o Corinthians. Mas como tem que enfrentar, graças a Deus eu pude sair vitorioso. Mas eu tenho um respeito grande pelo Corinthians, é o clube onde eu me tornei profissional. E espero não enfrentar mais o Corinthians, se Deus quiser. Com todo respeito ao Internacional, eu tenho esse sonho, sim (de voltar ao Corinthians um dia). É um clube que eu amo muito, com todo respeito ao Internacional."
BUSTOS
"O (placar do) jogo passado não saiu como queríamos. Mas hoje fomos completos e estamos feliz por isso."
FERNANDO
"Nao gosto de destacar ninguém, mas destaco o Igor Gomes. Fez um grande jogo e fico feliz por ele, é um jogador que está crescendo bastante. Foi um grande jogo, o Corinthians é uma equipe muito difícil (de enfrentar). A vitória veio depois de um jogo em que não podíamos perder 3 pontos, mas agora essa vitória nos da um ânimo para o Gre-Nal."