Tabu quebrado e três pontos somados! Depois de 10 anos, o Clube do Povo venceu o Palmeiras em São Paulo, nesta quarta-feira (17/04), pelo placar de 1 a 0. Wesley, com assistência de Rafael Borré, marcou o gol da vitória do Inter na Arena Barueri. Após o triunfo, confira um compilado com as principais declarações dos jogadores aos jornalistas:
VITÃO
"Uma vitória muito importante, a gente sabia que ia ser difícil, da qualidade do Palmeiras. O clube se comportou bem e conseguimos a segunda vitória consecutiva na competição".
"A gente sabia que no segundo tempo iriam vir com outra postura, mas treinamos muito para ficarmos compactos, sem dar espaço entre linhas. Conseguimos graças a Deus sair zerados e com uma grande vitória".
RENÊ
"Jogo difícil. Fora de casa é sempre difícil, ainda mais com o atual campeão. Fizemos um jogo muito bom coletivamente. Para vencer jogos assim tem que ser coletivamente".
WESLEY
“Sempre bom e importante estar marcando. Principalmente contra uma equipe grande. A gente sabe que o Palmeiras é um candidato direto ao título. E essa vitória é muito importante para a sequência do campeonato. Jogo a jogo queremos mostrar a força do nosso grupo”.
"Começo empolgante. É sempre bom estar marcando gols, especialmente contra grandes equipes (...) Tenho preferência para atuar na esquerda, mas onde for necessário, vamos treinar em prol de ajudar o Inter".
"Tenho respeito pelo Palmeiras. Fiz a base toda aqui. A lei do ex não falha".