Texto por Colaborador: Redação 20/10/2025 - 00:56

Novamente apoiado por público superior às 20 mil pessoas no Beira-Rio, o SCI conquistou a sua segunda vitória consecutiva como mandante no Brasileirão. Diante do Sport, Rafael Borré e Bruno Henrique marcaram os gols do triunfo de 2 a 0, válido pela 29ª rodada nacional. O resultado deixa os comandados de Ramón Díaz com 35 pontos na tabela de classificação. Após o jogo, confira um compilado com as principais reações dos jogadores aos jornalistas:

IVAN

 “Muito feliz pela oportunidade. Agradeço à comissão técnica pela oportunidade. Me deram apoio, assim como os jogadores. A gente sabe que todos querem jogar. Mas não vim tirar espaço de ninguém. Sabemos da qualidade do Rochet e do Anthoni. E eu espero corresponder sempre que for solicitado”.

“Foi uma conversa extremamente profissional. Uma troca pode ser bom para um e ruim para outros. Fui chamado para uma conversa e eu disse que estava bem. Me dou bem com Anthoni, com Rochet e com os goleiros da base. Quando a gente entra em campo é para representar o nosso trabalho e nossa torcida. Feliz demais pela vitória e por sair com o placar em branco, que é sempre melhor para o goleiro”.

BORRÉ

 “Tinhamos que voltar a ganhar de qualquer forma. Jogando aqui no nosso estádio, com nossa torcida. O gol veio num momento bom, mas fico mais feliz pela vitória da equipe, pelo que pudemos mostrar. Isso nos dá confiança para o que vem adiante”

BRUNO HENRIQUE

 “Fico muito feliz, fazer um gol com a camisa do Inter, dentro da nossa casa, é uma sensação maravilhosa. A gente sabia da responsabilidade e da importância de ganhar o jogo de hoje. Entramos muito focados e fizemos um bom jogo defensivo”.

CARBONERO

"Estou muito feliz, mais do que tudo com a atuação do equipe. Precisávamos ganhar, precisávamos apagar essa imagem que vimos contra o Mirasol. Hoje é um equipe diferente, onde sempre temos que jogar assim. O importante é ganhar".

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram