Texto por Colaborador: Redação 06/11/2024 - 00:00

Com uma bucha de falta marcada por Alan Patrick e um golaço de Wesley, o Clube do Povo venceu o Criciúma por 2 a 0 nesta terça-feira (5), chegou ao 13º jogo de invencibilidade na temporada e aos 56 pontos no Brasileirão. Após o triunfo, confira um compilado com as principais reações dos atletas aos jornalistas presentes:

WESLEY

"Feliz pelo gol. Fui feliz na jogada. Estava com uma cobrança interna pelo gol, mas sempre tento despistar. Fico feliz pelo desempenho coletivo do Inter. As individualidades crescem em um bom coletivo".

"Estou fora (pelo cartão, nota do ed.), mas a gente sabe da força do nosso elenco. Quem o professor escolher, vai desempenhar um bom trabalho".

ALAN PATRICK

"Momento é muito bom. Temos que desfrutar também em campo. A gente procura também usufruir dessa confiança. Temos a reta final do Brasileirão. Estamos preparados e vamos consolidando isso a cada jogo (...) Sequência é desgastante. Temos mais um adversário difícil pela frente. Uma hora ou outra acabo sentindo. Mas estou bem. Foi mais uma precaução hoje. Conseguimos coroar a vitória com o belo gol do Wesley”.

“Pela maturidade que eu criei, lido bem com a não convocação. Procuro não criar muita expectativa. Trabalho para estar no melhor alto nível. Se vier a acontecer, vou ficar muito feliz (...) Eu tenho sonho de jogar na Seleção. Alimento e carrego isso, mas de maneira muito tranquila. Quero dar meu melhor no Inter. Uma possível convocação depende do momento que se vive no clube. Minha cabeça está aqui no Inter”.

“Bom demais receber o carinho do torcedor. Foi uma ideia que o D’Ale teve antes do Gre-Nal. É bom sentir a energia da torcida antes do jogo. Contamos sempre com o apoio deles. Torcida tem um papel fundamental”.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram