Reprodução Vídeo geO lateral Renê expressou pesar pela "falta de sorte" da equipe Alvi-Rubra neste domingo. Em jogo fora de casa, o time Colorado foi derrotado por 1 a 0 pelo Athletico, perdendo assim sua invencibilidade no Brasileirão. Segundo o jogador, o gol adversário aconteceu no momento em que o Inter estava em sua "melhor fase da partida", enquanto pressionava. Confira os principais trechos além das declarações de Bruno Henrique aos jornalistas na zona mista.
RENÊ
(Via ge) "Foi um jogo difícil. Enfrentamos uma equipe muito forte em casa, mas poderíamos ter saído com um resultado melhor. Infelizmente, a bola não entrou. Agora é descansar e pensar no Delfín".
(Via Vozes do Gigante) "Não só ele, temos passado por essa dificuldade em alguns jogos. Muitas chances criadas, e poucos gols. Começamos o ano até bem, aproveitnado as oportunidades, mas agora demos uma caída nas finalizações. É uma coisa que a gente treina, mas nem sempre a coisa se resolve alí. Tem coisas que não tem como explicar, o que a gente pode fazer é trabalhar como vem fazendo no dia a dia, treinar finalizações, que a gente vai diminuir essas chances perdidas para gols feitos."
BRUNO HENRIQUE
"Jogar aqui é muito difícil, a pressão que eles colocam é muito grande e em função do campo também que é bastante diferente do que estamos acostumados a jogar, mas acho que foi um bom jogo, tivemos algumas oportunidades que poderia ter feito o gol, time jogou intenso, buscou o gol a todo momento. Acontece, Brasileiro é um campeonato muito longo onde jogo a jogo tem que ir jogando e somando pontos para que lá na frente consiga dar uma arracanda e brigar pelo título. Todos os times que jogarem aqui vão ter dificuldades contra o CAP, que tem uma excelente equipe e é muito forte no seu estádio. Os dois primeiros jogos a gente venceu e infelizmente tivemos uma derrota agora, mas Brasileiro é jogo a jogo, é virar a chave, já temos Sul-Americana e temos que vencer. É descansar pra buscar os três pontos na Sul-Americana".
"Sabemos da responsabilidade que temos de representar esta camisa. Vamos entrar para vencer os jogos. Esperamos voltar a jogar com intensidade e com bom futebol. Isto o torcedor espera".
Condição física e a possibilidade de começar o jogo contra o Delfín, no Equador: "Todos jogadores que estão ali, temos um excelente DM, que consegue fazer esse descanso e recuperação, mas isso depende do nosso treinador também, já que temos um elenco com bastante jogadores, mas eu estou sempre preparado para quanto tem a oportunidade de jogar, jogar e fazer meu 100%".
28/01
10:18
Inter apresenta camisa 2026 inspirada na conquista da Libertadores de 2006
28/01
04:00
Confira o retrospecto histórico entre Inter vs Athletico-PR
28/01
02:11
Inter planeja poupar titulares contra o Caxias visando duelo contra o Flamengo
28/01
02:00
CBF lança programa inédito de profissionalização da arbitragem com investimento de R$ 195 milhões
28/01
01:20
Portal crava favorito entre Inter x Athletico-PR: veja quem e os motivos
28/01
00:22
Odair Hellmann tem desfalques e reforços à disposição para estreia a Série A: veja provável XI
28/01
00:16
Conmebol abre porta para times dos EUA e México na Libertadores, mas exige aval da Concacaf
27/01
18:32
Busca do Inter por atacante esbarra em exigências financeiras de CSKA e Cuiabá
27/01
18:22
Internacional encaminha compra definitiva de Raykkonen por 2 milhões de reais
27/01
13:52
CBF define árbitro da estreia do Inter no Brasileirão diante do Athletico-PR
27/01
12:49
Inter encerra preparação para estreia no Brasileirão diante do Athletico-PR
27/01
12:15
Com Odair Hellmann no comando, Athletico-PR começa o Brasileirão com poucos reforços
27/01
12:00
Ex-Colorado é anunciado pelo Sport para a disputa da Série B
27/01
04:00
Vitória no clássico não altera planos do Inter no mercado
27/01
03:00
Beira-Rio tem prejuízo estimado em R$ 120 mil após Gre-Nal
27/01
02:00
Renata Fan celebra goleada colorada com brincadeira no programa
27/01
01:00
Magrão conta conversa com Borré dias antes do clássico
26/01
19:30
Thiago Maia pode reforçar o Inter na estreia do Brasileirão contra o Athletico-PR