Texto por Colaborador: Redação 01/09/2025 - 01:01

Não foi fácil, nem livre de sustos, mas o Inter bateu o Fortaleza aos trancos e barrancos no domingo à noite, no Beira-Rio, por 2 a 1 e respirou aliviado. Com o resultado, o time colorado alivia o ambiente e sobe na tabela do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, confira as principais reações dos atletas alvirrubros aos jornalistas presentes na zona mista:

VITINHO

"A gente necessitava muito dessa vitória. A gente vinha numa maré ruim. Acho que é importante o resultado para dar mais confiança, pra gente voltar a vencer. E, se Deus quiser, embalar no campeonato e ir lá pras cabeças (...) Eu acredito que todo time passa por momentos ruins, creio que a gente está passando por um momento ruim. Mas essa vitória foi importante pra virar a chave. E vamos ter mais confiança em nós mesmos, porque a gente sabe da nossa capacidade. A gente tem que seguir e focar no próximo jogo, depois da data da Fifa".

VITÃO

“O importante era ganhar, não importa como. Sobre o extracampo (se afetaram o rendimento da equipe, nota do ed.), prefiro não comentar. Mas creio que não afetou. Tem gente muito profissional aí pra, quando entrar em campo, esquecer os problemas.”

"Estamos bem próximos da zona de classificação. Esse grupo já provou que pode buscar uma sequência de vitórias."

CARBONERO

Se que quer permanecer no clube: "Quero, Inter apostou em mim e quero continuar."

Sobre a discussão que teve com Bernabei no 1º tempo do jogo contra o Fortaleza: “Vamos discutir, porque isso é futebol. Queremos ganhar, tanto ele quanto eu. Somos vencedores. Não gostamos de perder.”

"Para mim tivemos uma atuação boa, em campo só uma equipe mostrou propor o jogo."

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram