Texto por Colaborador: Redação 05/06/2024 - 00:00

A vitória na Bolívia era fundamental para as pretensões do Inter na CONMEBOL Sul-Americana de 2024, e ela foi conquistada em um jogo repleto de confusões da arbitragem! Nesta terça-feira (04/06), o Clube do Povo bateu o Real Tomayapo-BOL por 2 a 0, gols de Bruno Gomes e Lucas Alario, em partida atrasada da quarta rodada da fase de grupos da competição. Após o jogo, confira um compilado com as principais reações aos jornalistas. Confira abaixo:

ALAN PATRICK

"Não gosto de falar de arbitragem, mas foi muito confuso. É difícil, desgasta, estressa os jogadores. É um problema recorrente. Tentar se controlar em campo. Eles deixam desejar.Vitória importante. Precisávamos vencer. A equipe fez um grande jogo. Atuamos com autoridade e seguimos em busca da classificação."

MAURÍCIO

"É incrível. Ele parece que errou em quase tudo e precisava o VAR. Não tem o que fazer. Seguir trabalhando. Consegui boas jogadas, combinações, mas é difícil falar de arbitragem.Vamos jogo a jogo. Houve trocas. Precisamos estar focados"

ALÁRIO

"50% x 50%, mas tive a revanche minutos depois e fiz. Tranquilo. Quero ajudar a equipe. Se recebo a chance, busco ajudar".

FERNANDO

“Tenho certeza que, com muito trabalho, vamos dar alegria ao torcedor. Espero que no final do ano possamos celebrar algo muito importante”.

BRUNO HENRIQUE

“Temos uma final para jogar no sábado (...) “Queríamos ter feito o 3º gol. Sabemos que não estaremos em casa, mas é do ladinho. Esperamos o Jaconi lotado. É uma sensação muito boa de jogar ao lado deles”.

“É um momento importante de estar perto da torcida. Infelizmente não é no Beira-Rio. Vamos fazer um grande jogo”.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

99 pessoas já votaram