Texto por Colaborador: Redação 26/05/2025 - 01:00

Com uma apresentação sofrível, o SCI ficou apenas no empate de 1 a 1 com o Sport, na tarde de domingo (25/05), em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Realizado na Ilha do Retiro, o confronto contou com gol de Gustavo Prado para o Inter, que voltará a campo no próximo meio de semana, às 19h de quarta-feira, diante do Bahia. Após o confronto - que manteve o Colorado na parte de baixo da tabela - confira as poucas reações dos atletas aos jornalistas. Confira abaixo os principais trechos:

JUNINHO

"É uma coisa que a gente vem falando toda rodada do Campeonato Brasileiro. Que a gente tem tomado gol muito cedo. Isso vem, querendo ou não, prejudicando a equipe. Porque a gente consegue ter um controle do jogo, consegue atacar nosso adversário. Mas toda vez que a gente sai tomando gol logo no começo da partida, fica difícil você virar o jogo. Porque fazer um gol é muito difícil. Imagina fazer dois".

"A gente sabe a importância de uma competição como a Libertadores, mas a gente também tem que saber a importância do Campeonato Brasileiro. É claro que a gente sabe que o Sport está na zona de rebaixamento, só que a gente veio com uma proposta de levar os três pontos. Mas na situação que o jogo foi se encaminhando, a gente conseguiu atacar. Teve uma bola que o zagueiro tirou em cima da linha, mas a gente teve a possibilidade de sair com os três pontos daqui".

THIAGO MAIA (após o intervalo)

“É difícil, porque parece que todo jogo a gente começa dormindo e depois que a gente toma o gol a gente acorda. Não pode acontecer isso pela grandeza do Inter. Isso não pode acontecer mais”

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram