Texto por Colaborador: Redação 09/05/2025 - 02:45

O Inter perdeu para o Atlético Nacional em Medellín, por 3 a 1, complicando muito a sua situação na Libertadores. Os colorados ainda têm dois jogos na primeira fase, contra Nacional e Bahia, e terão que conquistar pontos para ainda ter chances de seguir para a próxima fase do torneio. Após o jogo confira um compilado com algumas das principais reações dos jogadores aos jornalistas na Colômbia:

ALAN PATRICK

"Hoje foi uma derrota dura para nós, mas tem que servir de lição. Pensar pra frente, ainda temos dois jogos para buscar essa classificação... Com o objetivo que viemos aqui, é o mesmo que vamos lá (Uruguai). Temos que jogar com inteligência, na casa do adversário, tentar a melhor estratégia para buscar esse ponto fora."

ANTHONI

“É natural e ficou evidente, durante o mês abril, o quanto as equipes oscilaram. Em um ano tão longo, tu não vai vencer sempre. Dentro dos 10 meses que o Roger está com a gente, esse é o momento que se pode apontar alguma instabilidade, pois são duas derrotas seguidas, algo incomum para o que esse grupo já apresentou. A gente pensa jogo a jogo. A partida de hoje foi um acaso e temos que virar essa página. A solução está dentro do grupo e dentro daquilo que a gente fez. Quando voltarmos a vencer, a confiança reaparece também”.

“Tem muito mérito dos adversários também. Tem o cansaço mental, o acúmulo de jogos, o cansaço físico. De alguma maneira, o foco não fica como antes. Mas a gente está trabalhando, com a cabeça no lugar. O grupo já deu provas em outros momentos e tenho certeza que não vai ser diferente agora. Tomar gol faz parte do jogo, mas temos que achar soluções para esse problema. Vencendo, a confiança se reestabelece”.

"É a terceira derrota no ano, costumamos julgar os erros, mas são neles que vamos nos fortalecendo... Esse grupo vai dar resposta, essas dificuldades estão nos amadurecendo."

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram