Texto por Colaborador: Redação 06/11/2025 - 00:37

O Inter foi a Salvador e perdeu para o Vitória e ficou ainda mais próximo da zona de rebaixamento. O resultado é duplamente desastroso, pois o time baiano é um adversário direto contra o rebaixamento. A distância para o Z-4, que era de cinco pontos, agora é de apenas três. Após o jogo, poucos atletas reagiram. Confira as declarações aos jornalistas presentes no Barradão:

VITÃO

 “O momento não é nem um pouco agradável. A gente sabia que a forma de perder esse jogo era no erro nosso ou em uma bola parada. Mais uma vez, uma imaturidade (...) Não sei o que está acontecendo. Pedir desculpas ao torcedor que não perca a confiança na gente, porque temos um jogo importante contra o Bahia na nossa casa.”

THIAGO MAIA

“Estamos em um momento não muito bom, mas temos um jogo em casa muito importante, que vai ser guerra, com a nossa torcida. Jamais a gente vai perder a esperança de sair dessa situação. O futebol é assim. Cada jogo a gente pode reverter. Não queríamos perder esse jogo. O Inter não merece estar na situação que está”.

“A gente cobra um ao outro. A gente fala, xinga, debate. Não tem jogador acomodado aqui com essa situação. Sabemos que o clube está acima de jogadores, diretoria, comissão. Juntos vamos sair dessa situação. A comissão confia em todos nós. Vamos sair disso daqui juntos“

“A gente faz jogos bons em casa. Hoje, no começo do primeiro tempo, deixamos a desejar. Faltou um pouco de atitude de cada um. Eu me cobro muito. O que a gente faz em casa a gente tem que fazer fora também. Agora é ganhar ou ganhar para sair disso (...) Temos que sair desta situação que não é boa para ninguém... Todos juntos vamos sair desta situação".

 

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram