Texto por Colaborador: Redação 19/05/2025 - 00:30

O SCI ficou apenas no 1 a 1 com o Mirassol em partida válida pela nona rodada do Brasileirão. Ricardo Mathias marcou o gol colorado no Beira-Rio e, assim, levou o Inter aos 10 pontos na tabela de classificação do Nacional. Após o jogo confira as principais reações dos atletas alvirrubros:

VITÃO

“O Fernando deu uma entrevista e disse que o nosso time parece que reage melhor quando a água está batendo na b… e é difícil. A gente tenta, mas parece que esse grupo só reage quando está em momentos de dificuldade, sabe? Isso é uma coisa que temos que mudar. Temos que jogar todas as partidas como se fossem uma final. Não tem muito a falar. É com trabalho. Agora é buscar um bom jogo na Copa do Brasil. Futebol é bom pois te dá logo na sequência uma chance de dar uma resposta (...) Não é falta de trabalho, falta de cobrança. É no detalhe. Futebol brasileiro não tem jogo fácil. Temos que ajustar os detalhes para parar de levar gols e as vitórias vão voltar.”

“Faltou competência para ficar com o 0 no placar. A gente se cobra, estuda o adversário. Temos que ajustar para voltar a vencer dentro do Brasileirão”

 “Os gols sofridos não tem nada a ver com esquema. É detalhe mesmo. Não tem jogo fácil. Um segundo de desatenção tomamos gols. Não é falta de trabalho. São detalhes. As vitórias vão voltar”

"Cada um tem que se cobrar, trabalhar mais para melhorar. Dificilmente, tomávamos gol. Agora, estamos em uma maré de tomar gol em todo jogo. Logo as vitórias no Brasileirão voltarão."

RICARDO MATHIAS

"Estou muito feliz pelos gols, mas esse jogo foi muito difícil. Sabíamos que a equipe do Mirassol era difícil. Tivemos oportunidades, mas não conseguimos matar o jogo".

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram