Texto por Colaborador: Redação 06/08/2023 - 05:20

O Colorado empatou por 2 a 2 com o Corinthians, neste sábado (05/08), pela 18ª rodada do Brasileirão. Bruno Henrique e Luiz Adriano marcaram os gols do Clube do Povo no Beira-Rio e levaram o time de Eduardo Coudet aos 24 pontos na tabela de classificação. Após o jogo, confira um compilado com as principais declarações dos atletas aos jornalistas:

LUIZ ADRIANO

"Não teve situação nenhum, só uma questão de jogo, nada de mais. Primeiramente, o jogo foi muito importante para nós, ainda mais para os jogadores que não vinham jogando muito e conseguimos o empate no final, então é isso que importa"

BRUNO HENRIQUE

"No futebol é muito normal que hajam discussões mais quentes. A discussão aconteceu entre o Enner e o Luiz, mas já se resolveu. No vestiário mesmo eles se acertaram. Discussões assim acontecem durante todo o jogo, as vezes a câmera pega."

“Agora teremos na terça o jogo mais importante do ano. Já estou melhor do que quando cheguei. Joguei 45 minutos antes, hoje já joguei quase 70. Estou melhorando e vou estar à disposição. O que o treinador decidir a gente tem que estar preparado, todos jogadores, seja para iniciar, para entrar, jogar 10 minutos. Agora é descansar e ter foco total na terça-feira”.

GABRIEL

"Muito feliz (por ter voltado a atuar), importante ter me sentido bem em campo, agora é procurar melhorar. A gente fez um bom jogo, a gente sabia da dificuldade, Inter e Corinthians tem feito jogos bastante disputados, entãoo uma partida onde conseguimos fazer o gol no final do jogo justamente pra chegar na terça bem e mais confiante. A minha sensação é muito boa por não ter sentido nada, só um pouco de caimbra nas duas pernas por ter ido até o meu limite".

"Todos nós conversamos juntos no vestiário. Ta tudo tranquilo, pessoal está focado para terça. Essas discussões acontecem.'

MAURÍCIO

"Sim, me senti muito bem, fisicamente muito bem (quando questionado se tem minutagem para terça), agora depende tudo professor ver a melhor equipe que ele acha pra partida, mas me sinto pronto".

"Não vi no campo, vi só o tumulto e as pessoas perguntando, mas a gente é um grupo muito unido. As vezes a gente cobra o companheiro pela situação e acaba falando de uma maneira mais ríspida, mas conseguimos finalizar isso no vestiário".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

15 pessoas já votaram