Texto por Colaborador: Redação 06/03/2023 - 00:50

Disputado nesta noite de domingo (05/03), na Arena, o Gre-Nal 438 foi encerrado com vitória de 2 a 1 do rival colorado. Válida pela 10ª rodada do Gauchão, a partida contou com gol de Alan Patrick para o Inter, após uma apresentação abaixo da crítica. Na sequência do primeiro tropeço em 2023, confira o que falaram alguns poucos jogadores aos jornalistas:

ALAN PATRICK (PFC)

"É doído sofrer um gol no último minuto, depois que conseguimos criar, chegar ao empate, mas é manter a cabeça boa. É difícil perder Gre-Nal, mas é ter mentalidade forte e focar para buscar o título (...) Agora temos que mostrar o quão forte somos, vamos avaliar tudo. Clássico é assim, nos detalhes, tivemos oportunidade, não conseguimos ser efetivos. Vamos ter tranquilidade, descansar e com certeza vamos brigar para ser campeões".

RENÊ

“Acho que foi um jogo bem jogado. Os dois lados tiveram chances. Tomamos o gol mais fica a ligação para os próximos jogos.”

“Perder clássico é sempre ruim, mas não vai pesar para os próximos jogos. Tomamos gol no final. Poderíamos ter batido a falta pra trás e segurado o jogo. Eles foram muito superiores no primeiro tempo, mas nosso segundo tempo foi bom.”

PH

"Nós, como grupo, devemos saber aprender com os erros para não repetir no futuro. Não existem erros capitais e fatais. Os dois gols nos finais de cada tempo são coisas para corrigir. É o momento de corrigir para ali na frente não repetir (...) Acho que não podemos nos apegar em situações de arbitragem. A derrota não passou por ai.”

“Não falo de arbitragem. No lance do primeiro gol, era escanteio pra gente. Mas nossa derrota não passou pelo árbitro. Quando vencemos não falamos, não vou falar quando perdemos.”

"Ganhamos juntos e perdemos juntos. Quando se ganha não está tudo certo, quando se perde também não está tudo errado. É questão de saber ter calma e analisar. Vamos corrigir os detalhes. A gente sabe que tem um grupo experiente e forte para isso. Sofremos poucas derrotas no ano passado e soubemos corrigir, vai se repetir agora. Vamos saber aprender com os erros. Quando se ganha não está tudo certo e quando se perde também não está tudo errado".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

172 pessoas já votaram