Texto por Colaborador: Redação 01/08/2022 - 00:44

A vitória do Inter por 3 a 0 contra o Atlético-MG teve uma estrela improvável: Mauricio. Reserva do time e sem marcar há 23 jogos, o jovem ex-Cruzeiro tratou de balançar as redes duas vezes justamente contra o Galo para recolocar o time de Mano Menezes no G-6 do Brasileirão. Após o jogo, confira uma compilação com suas principais declarações além de alguns de seus companheiros:

MAURÍCIO

'Foram gols muito especiais para mim, com estádio cheio, clima muito bom, jogo grande, respeitando o Atlético-MG, equipe que dispensa comentários pelo que fez na temporada passada. Emoção grande, estava lutando, trabalhando bastante para que saísse (o gol), no jogo contra o Palmeiras o Weverton fez grande defesa, mas não deixei de trabalhar e me esforçar por que eu sabia que uma hora ia chegar (...) Nunca vou esquecer. Muito especial. Fiquei muito feliz!".

"Eu sou a primeira pessoa que me cobra. Eu sei que, todo jogo que faço, tem coisas que errei e preciso melhorar. Acho que faltava um jogo grande assim pra eu fazer um bom jogo, bons números. Fiquei muito feliz de ter me saído bem num jogo grande".

GABRIEL

Sobre o RUF RUF: “Me motiva, a cada bola, a cada roubada. Cada metro quadrado de campo que eu vou disputar, eu vou como se fosse a última. Esse apoio da torcida tá muito legal, estou bem adaptado.”

WANDERSON

"Todos estamos felizes com o apoio dessa torcida maravilhosa, acho que hoje fomos bem eficiente, principalmente na primeira parte. Fico feliz de voltar e fazer gol, fico feliz também pelo Maurício, mas todos estão de parabéns, o grupo hoje foi muito bem".

"Contra o Melgar a gente sabe que não vai ser fácil, mas nosso time está bem preparado. Com essa vitória de hoje a gente vai com bastante confiança pra lá para conseguir a vitória".

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

915 pessoas já votaram