Texto por Colaborador: Redação 27/05/2021 - 01:14

Lomba e Taison foram os únicos nomes colorados que falaram após o empate em 0 a 0 diante do Always Ready, que selou - sem brilho - a classificação colorada rumo às oitavas de final. Confira o que se foi dito:

Lomba

Postura do Always Ready: “Desde o início do trabalho, temos a ideia de propor o jogo. Tivemos boas chances de abrir o placar, é muito importante fazer o primeiro gol para dar mais tranquilidade.”

Classificação: “Era um objetivo nosso classificar em primeiro, para conseguir decidir em casa na próxima fase. Sentimos muita falta da torcida, mas mesmo assim somos fortes dentro de casa.”

Trabalho de MAR: "Sou um dos mais entusiasmados com o trabalho, tenho aprendido dia após dia. Comemoramos hoje (quarta) o primeiro lugar, mas o resultado não foi bom. A bola não entrou, tivemos inúmeras chances. Mas o trabalho está evoluindo, trabalhamos muito e vamos evoluir ainda mais (...) Se a bola tivesse entrado talvez essa pergunta não fosse feita".

Decidir em casa: "O Beira-Rio é o lugar onde nos sentimos mais confortáveis. Sentimos falta da torcida, mas é o nosso campo. Queremos decidir aqui, então cumprimos este passo. Vamos focar um jogo de cada vez, o grupo é forte com jogadores experientes e jovens talentosos. Ainda estamos buscando nosso melhor e tentando colocar o Inter no lugar dele."

Taison

"É difícil jogar com 10 jogadores atrás. A equipe deles veio para empatar. Tivemos chances no começo, mas não fizemos. Ficou difícil. A gente tentou, tentou e tentou, mas não conseguiu fazer".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram