Texto por Colaborador: Redação 04/05/2023 - 01:33

O Colorado ficou no 2 a 2 com o Nacional, nesta noite de quarta-feira (03/05), em partida da terceira rodada do grupo B da CONMEBOL Libertadores. Gabriel Mercado e Carlos de Pena marcaram os gols do Inter no confronto, disputado no Beira-Rio. Com o resultado, o Clube do Povo chega aos cinco pontos na tabela de classificação, e segue na vice-liderança da chave.

RENê

"É difícil, foi um gol que poderíamos ter evitado, no primeiro tempo tivemos várias chances para marcar, e no segundo tempo uma falha nossa tomamos o empate."

"Esses erros têm nos incomodado muito, agora é trabalhar, saímos com esse gosto amargo, de um empate, temos que entrar mais atentos para que isso não se repita".

DE PENA

"Um empate amargo, com gosta de derrota. Fico feliz por entrado novamente e ter contribuído. Não foi o resultado que esperávamos. Tem muito pela frente e vamos lutar pela liderança do grupo".

"Sou autocrítico. Sei quando estou melhor ou pior. Para ir para frente e recuperar nível do ano passado, tenho que trabalhar. Acredito no trabalho do time. Tenho que ajudar a equipe, a construção de jogo e na parte defensiva (...) Sei quando estou fazendo as coisas bem e quando não, no começo do ano tiveram jogos que atuei bem e outros não, por isso também comecei algumas vezes no banco".

Comemorar o gol: "Na vida e no futebol temos que ser gratos. Nacional foi o time que me formou como pessoa e como jogador. Essa é a razão pela qual não comemorei. Mas hoje estou 100% focado no Inter. Sou profissional e vou tentar sempre ganhar."

MERCADO

"Houve muitas situações sobre o jogo, tivemos oportunidades e o goleiro do Nacional foi bem. Lamentamos não sair ganhando no primeiro tempo, seria importante para o Mano corrigir detalhes que estávamos fazendo mal. (...) É um empate que deixa uma sensação ruim. Acho que fizemos um bom jogo, mas futebol é assim. Agora é buscar vitórias".

Ceder o empate: "Fizemos quase tudo para levar os 3 pontos, mas Libertadores é assim. Tem que estar ligado até o último segundo. Sabíamos que o Nacional teria oportunidades e infelizmente não ganhamos (...) Tem de estar ligado em todos os detalhes, Libertadores é assim. Tem que estar ligado até o final. Não cumprimos e por isso não ganhamos o jogo. Temos que tirar lições. São erros que não podemos cometer. Vamos trabalhar para que não aconteça mais".

"Ainda não falamos sobre os gols que tomamos. Com certeza amanhã vamos falar para tentar corrigir o que fizemos mal."

Sequência de jogos: "Futebol brasileiro é assim, não há espaço entre os jogos. Temos que dar o melhor e nos preparar para o próximo jogo contra o São Paulo, pensando sempre jogo a jogo."

LUCCA

Titularidade: "Todo mundo quer jogar eu tô trabalhando bastante, mas quem estiver melhor vai jogar".

Partida: "Foi um empate amargo, com um gostinho de derrota, fico feliz pela minha atuação, mas em relação ao jogo não foi o que a gente esperava".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram