Texto por Colaborador: Redação 16/06/2022 - 00:00

Fora de casa, o Inter bateu o Goiás, na noite desta quarta-feira (15/06), e chegou aos 21 pontos no Brasileirão de 2022. Edenilson, no começo do primeiro tempo, e Alan Patrick, no minuto de abertura da etapa final, marcaram os gols da vitória de 2 a 1 do Colorado, válida pela 12ª rodada do Nacional e disputada no Estádio da Serrinha. Após o jogo, confira as reações de alguns jogadores:

ALAN PATRICK (ao PFC): "Parabéns para o grupo, a equipe vem em uma crescente. Conseguimos suportar bem a pressão que sofremos, e na frente criamos oportunidades (...) É uma vitória que temos de valorizar muito para continuarmos crescendo na tabela e nos mantendo no pelotão de frente".

MERCADO (TV INTER): "Para nós era muito importante depois da grande vitória contra o Flamengo, pudemos nos dar o luxo de somar mais uma vitória. Linda partida para nós, é seguir competindo e daqui 4 dias tem mais uma final em nossa casa."

"Como falei anteriormente, o futebol brasileiro não dá tempo para relaxar. Todos os jogos são difíceis e se seguimos assim com essa consistência, ainda que tenhamos margem para melhorar."

JOHNNY: 'É destacar o trabalho em equipe e a dedicação de todo mundo, tanto de quem saiu jogando ou entrou, entrou dando o máximo. É desfrutar essa vitória e manter essa invencibilidade dentro de casa também, os bons desempenhos e seguir todo mundo junto.

"A nossa torcida é o nosso 12 jogador, então o apoio da torcida é muito significante pra gente e com certeza dá um gás a mais para nós dentro de campo".

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

173 pessoas já votaram