Texto por Colaborador: Redação 25/06/2022 - 00:00

Em partida da 14ª rodada do Brasileirão, o Inter goleou o Coritiba, nesta noite de sexta-feira (24/06), no Beira-Rio. Taison e Edenilson, no primeiro tempo, e Alemão, na etapa final, marcaram os gols da vitória de 3 a 0 do Clube do Povo, que chega, com o resultado, aos 24 pontos na classificação nacional. Após o jogo, confira um compilado com as principais declarações dos jogadores em declaraçõe ao PFC e grandes emissoras da capital: 

ALEMÃO

”Precisávamos ganhar. Então, jogamos essa partida para ganhar. Vínhamos de uma derrota doída na última rodada, mas continuamos trabalhando. Fico feliz, agradeço a Deus pela vitória, pelo gol. A vitória é o mais importante. Fico muito feliz em voltar a marcar. Agora vamos para a próxima partida que é o objetivo do Inter”.

“O Inter é a maior camisa que já vesti na minha carreira. Vou seguir trabalhando, como todo mundo no elenco, para poder continuar ajudando.”

"Eu venho trabalhando pra evoluir. Sei que é um caminho. Eu vim do Novo Hamburgo. O Inter é a maior camisa que já vesti na minha carreira, mas eu sempre venho trabalhando pra poder ajudar, como todo mundo do elenco".

"O Pedro Henrique é daqui também, do RS, e é um amigão dentro do grupo. É um cara que tenho mais intimidade, faz as brincadeiras das bandinhas, de ser alemão, de bergamota, então cria um clima muito bom na concentração".

PEDRO HENRIQUE

"Tenho muito a dar ainda. Todos fizeram uma boa partida. Não mudamos as características. Iniciamos bem a partida mais uma vez e comprovamos que temos jogadores que podem dar muito ao clube. Comprovamos que estamos no caminho certo (...) Quem está de parabéns é o torcedor. Com ele, a gente é mais forte!"

“Temos muitos jogadores que podem acrescentar e estamos provando isso. O professor vê, no dia a dia, o atleta que eu posso ser do clube.”

"No início, as pessoas não conheciam as minhas características, mas, no dia a dia, o professor pôde ver o jogador que posso ser pro Clube. Independente de entrar ou sair jogando, sempre vou tentar dar meu melhor".

Pancada: "A gente vai avaliar o tornozelo. Acredito que foi só o susto. Pegou um pouco de raspão. Na hora, doeu bastante".

VITÃO

“Eu fico no Inter pela minha vontade. Estou muito feliz de estar jogando e poder ajudar (...) É importante voltar a vencer dentro da nossa casa. No resultado passado, aconteceu um imprevisto. Importante voltar a vencer pra mostrar a força do nosso grupo".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram