Texto por Colaborador: Redação 09/10/2022 - 18:40

 Diante do Goiás, o Inter conquistou mais três pontos na manhã deste domingo (09/10), chegou aos 57 na tabela e defendeu a vice-liderança do país. Válida pela 31ª rodada do Brasileirão, a vitória de 4 a 2 foi conquistada, diante de mais de 31 mil colorados e coloradas, com gols de Mauricio, Alan Patrick, duas vezes, e Carlos Pena. Após o jogo, confira um compilado com o que de principal se disse à emissora oficial e as Rádios de Porto Alegre (Band, Guaíba e Gaúcha):

DE PENA 

"(gol) Vi que foi uma confusão normal, olhei para a lateral e quando a bola saiu cheguei antes da bola e fiz o gol. Começos ganhando de forma merecida, seguimos para o segundo tempo querendo ganhar. Vitória importante, somando pontos e chegando ao objetivo".

"Creio que é um momento muito lindo na minha vida. Segunda filha. Fiquei fora contra o Flamengo, mas foi por algo muito grande para mim, importante acompanhar a minha mulher nesse momento. Dedico a vitória para elas, para minha filha, toda a minha família, e sobretudo ao Gabriel, que vai ficar um tempo fora, mas é parte desse grupo. Dedico a vitória para ele."

"Eu falei com o Gabriel após o jogo. É uma pessoa muito importante para o nosso grupo, ele sempre traz coisas positivas para o nosso time. Ele merece todo o nosso apoio."

MAURÍCIO

"A diferença de jogar com o Alan Patrick é que conseguimos ter mais mobilidade para armação. O Johnny também foi importante para nos dar sustentação para jogarmos mais livres ali no meio (...) Nós nos adaptamos sempre para cada adversário. O Mano Menezes pensou em como precisávamos aproveitar o fato de que o Goiás não utilizava meia, e por isso jogamos com dois armadores."

Sobre ir até o banco de reservas para comemorar seu gol com Taison: "A gente sabe o momento que ele tá passando, então eu quis ir ali dar um abraço nele. O Gabriel também. Então fica aqui o carinho, pois são caras que eu admiro bastante."

torção que ele sentiu em uma chegada de jogador adversário durante a partida: "Não vou sofrer por antecipação. É torcer para não ser nada."

JOHNY 

"O Alan Patrick é um cara acima da média. Poder jogar com ele facilita a vida de qualquer um, ele é muito experiente e passa isso pro time."

"Eu consigo atuar nas três funções do meio campo. Penso que o que pode me colocar em uma Copa do Mundo é a minha versatilidade."

"Todos nós estamos jogando pelo Gabi. Ele é um cara muito especial para todo nosso grupo. Eu converso com ele sim, e ele me ajuda muito."

KEILLER

"Feliz por ter uma sequência, para qualquer jogador ter uma sequência é importante. Mas feliz também pelos resultados que a gente têm conseguido."

Sobre ganhar a posição de Daniel: "Eu e o Dani, a gente tem uma relação muito boa. Respeitamos a decisão do Mano."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram