Texto por Colaborador: Redação 09/10/2023 - 05:25

Dominante do começo ao fim, o Clube do Povo, apoiado por mais de 39 mil colorados e coloradas, bateu seu maior rival na tarde deste domingo (08). Válido pela 26ª rodada do Brasileirão, o Gre-Nal 440 foi vencido pelo placar de 3 a 2, e contou com gols de Valencia, Wanderson e Alan Patrick para o Inter. Após o jogo, confira as principais reações dos jogadores aos jornalistas:

ALAN PATRICK

"Tivemos uma semana que vocês acompanharam, viram a eliminação, no meu ponto de vista não foi justa, mas é do futebol. Hoje mostra a grandeza do nosso time, a reação diante de uma dificuldade que passamos, sabemos o quanto é doloroso. Hoje pudemos dar resposta ao torcedor, fizemos um grande jogo e fomos coroados com uma grande vitória".

MERCADO

“Era importante, depois do que aconteceu com Fluminense. Era uma oportunidade muito boa, ganhar Grenal em casa. Fizemos um grande jogo e conseguimos ganhar... O torcedor, a família, o grupo e os funcionários mereciam (...) Temos que tentar ajustar estes detalhes, pequenos erros. Hoje sem necessidade sofremos até o final em um jogo que estava controlado".

"Focar jogo a jogar. Jogar como uma final. Precisamos de uma sequência de vitórias para ver se podemos estar na Libertadores do próximo ano".

MAURÍCIO

“Foi o melhor jogo para gente ganhar, sabemos o peso do clássico. É o maior clássico do Brasil. Ganhar nos dá confiança de que estamos fazendo um bom trabalho.”

"Soubemos que a torcida ia lotar. Nos passa uma confiança. Foi uma vitória que todos nós merecemos (...) A vitória é o que importa. Vai ser uma virada de chave. Se você perde um Gre-Nal, a coisa muda. É importante saber que estamos fazendo um grande trabalho

"Fizemos um excelente jogo. Foi uma vitória muito importante (...) Queremos ir para a Libertadores. Temos que fazer o máximo de pontos... Não chegamos à semi da Libertadores à toa".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram