Texto por Colaborador: Redação 29/05/2023 - 00:20

Apoiado por quase 20 mil colorados e coloradas, o Clube do Povo bateu o Bahia, nesta tarde de domingo (28/05), pelo placar de 2 a 0. Válida pela oitava rodada nacional, a partida contou com gols de Johnny e Wanderson para o Inter. Após o jogo alguns atletas falaram com a imprensa. Confira um compilado com os principais momentos:

JOHNNY

"Muito feliz em poder voltar a marcar com a camiseta do Inter. Estou atuando numa posição que me sinto mais confortável. Agora é dar continuidade a isso para darmos sequência as vitórias."

"Estava no momento da gente voltar a vencer, muito importante, nosso grupo é muito trabalhador e a gente sabe do nosso potencial, então é voltar a colocar em prática isso. A nossa vontade ao lado da torcida é muito importante, e é isso dar continuidade com muita garra e vontade"

CAMPANHARO 

"Muito importante. Vínhamos nos cobrando. Com uma sequência de vitórias, teríamos mais confiança na Copa do Brasil. Momento pedia vitória. Isto foi feito".

"Sabíamos da importância de vencer hoje. Desde quarta vínhamos nos cobrando sobre a vitória hoje. Talvez não tenhamos feito apresentações que a torcida esperava, mas a vitória veio e isso é o que mais importa para recuperarmos a confiança."

"Independente da função que Mano me colocar, vou dar o máximo. Acho que ele me coloca de 1º. Foi para a função que me contrataram".

DE PENA

"Futebol é isto: quando chegar, fazer. Também sofrer às vezes. Levamos os 3 pontos. São muito valiosos".

"Foi um jogo onde brigamos muito. Nos entregamos para conseguir a vitória. Errando ou acertando, mas se sacrificando pela equipe. Estamos contentes por isto (...) Tem três ou quatro jogadores acima dos 12km. Falo por mim: estou bem. A parte física não é um problema".

"Conseguimos um vitória importante contra uma equipe que nem todos vão ganhar. Precisamos focar em alguns aspectos a serem melhorados mas acho que fizemos um bom jogo (...) A sequência é intensa. As duas vitórias foram importantíssimas para dar mais tranquilidade. Ficamos mais aliviados e esperançosos por sequências melhores".

"Todo o jogador que veste camisa de clube grande clube como Inter tem responsabilidade de dar o máximo. Acho que não vínhamos fazendo isto. Cobrança foi feita. Sabíamos que dava para dar algo a mais. Foi neste ponto que tocamos: de nos unir".

"Eu pessoalmente não conhecia o Magrão, mas sabia da história dele aqui no Inter. Vai ser importante para nós a presença de um cara vencedor como ele."

Ausência de Alan Patrick na quarta: "Tanto Alan como Maurício são muito importantes. Deixo para o professor. Ele fará a escalação. Eu posso fazer, mas deixo para ele [Mano]".

RENÊ

"Sempre ruim ficar fora. Estou de volta. Me senti bem hoje. Estou 100%".

Decisão contra o América-MG: "Ano passado passamos em algo parecido com o Colo-Colo. Sem torcida, não teríamos conseguido a virada. A força deles vai nos ajudar. Vamos dar o melhor em campo para sair classificados (...) Se precisar de mim na quarta, estou pronto para ajudar a buscar a classificação".

WANDERSON 

"É muito importante essa vitória. Nós vínhamos de uma sequência muito difícil, mas sabíamos da qualidade do grupo".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram