Texto por Colaborador: A. Rother 22/06/2026 - 14:15

O Inter se reapresentou nesta segunda-feira, 22 de junho, no CT Parque Gigante, retomando as atividades após a pausa para a Copa do Mundo. Durante o retorno, o clube também comunicou uma baixa: o atacante Kayky sofreu uma lesão no tornozelo direito durante o período de férias.

De acordo com a nota oficial, após alinhamento entre o jogador e o Bahia, detentor de seus direitos federativos, foi realizado em Salvador o procedimento cirúrgico pertinente. O Inter informou que Kayky passa bem e já iniciou o processo de recuperação pós-operatória.

Emprestado ao Colorado até o fim da temporada de 2026, Kayky não vinha sendo utilizado com frequência. Até o momento, soma apenas 190 minutos em campo com a camisa vermelha, sem participação em gols.

Categorias

Ver todas categorias

Alan Patrick e Borré devem ser negociados?

Sim

Votar

Não

Votar

17 pessoas já votaram