Texto por Colaborador: Redação 02/04/2024 - 00:15

Na contagem regressiva para sua estreia na Copa Sul-Americana, o Belgrano anunciou a lista de concentrados para enfrentar o Inter de Eduardo Coudet. Nesta terça-feira, às 19h, no Kempes, há “reforços” para o setor ofensivo do técnico Juan Cruz Real.

O peruano Bryan Reyna volta a se concentrar, após sua participação pela Seleção de seu país na janela da Fifa e em meio a uma grave acusação judicial após sua passagem pelo futebol espanhol. Ele entraria no lugar de Matías Suárez. E também Franco Jara, atacante de área assolado por lesões.

O goleiro Nahuel Losada, que se recupera de contágio de dengue, ainda está de fora, e também ficou de fora da lista o chileno Alex Ibacache. Quanto a Ulises Sánchez, uma das figuras do Pirata, foi confirmado que sofreu uma rotura do ligamento cruzado, e ficará inativo entre seis e sete meses.

O Belgrano teria um XI também com baixas, como Ignacio Chicco tendo uma formação com Juan Barinaga, Matías Moreno, Mariano Troilo e Nicolás Meriano; Jeremías Lucco, Santiago Longo, Ariel Rojas e Francisco González Metilli; Reyna e Lucas Passerini.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

130 pessoas já votaram