Texto por Colaborador: Redação 15/09/2022 - 10:59

Em entrevista ao portal do ge.com, o lateral-esquedo Renê falou sobre o sonho do título brasileiro pelo Inter e aposta na solidez defensiva que ainda não perdeu para dar suporte na caça ao líder Palmeiras. O lateral-esquerdo comemora a boa fase e pede para o time esquecer o time paulista e focar jogo a jogo nas rodadas finais. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

"O Inter contratou excelentes jogadores, formou um grupo muito qualificado, e isso facilitou muito as coisas dentro de campo. Não só nosso sistema defensivo é responsável por isso, mas sim o esforço de toda equipe. A gente espera continuar com essa solidez para que possamos fazer uma excelente reta final de Brasileirão".

"Sobre o Palmeiras, a gente sabe que é uma grande equipe, então acho que a gente tem que pensar jogo a jogo, em dar o nosso máximo em todas as partidas restantes e torcer para que isso seja suficiente para alcançar eles e chegar a esse tão sonhado título".

"Feliz pelo meu momento, por estar conseguindo novamente contribuir com um trabalho de um grande clube. Sou um cara que sempre procura trabalhar muito, com seriedade, e graças a Deus as coisas estão dando certo na minha carreira".