Texto por Colaborador: Redação 04/05/2022 - 19:32

O lateral Renê concedeu entrevista no Paraguai e projetou duelo pela frente o Guairena, nesta quinta. O confronto está marcado para às 19h15, no estádio Defensores Del Chaco, pela quarta rodada da competição continental. A delegação colorada viajou  no início da tarde desta quarta para Assunção-PAR. Com cinco pontos somados na tabela de classificação, o Clube do Povo está na segunda posição e com a mesma pontuação do Guaireña-PAR, que lidera a chave. Confira as declarações do jogador colorado na prévia da partida:

Duelo no Defensores del Chaco: "Esperamos um jogo difícil. O grupo está embolado, todo aberto. É um time que empatou conosco na nossa casa, que defende muito bem. Esperamos um jogo duro, em que eles vão tentar sair no contra-ataque e tem tudo para ser um grande jogo e esperamos voltar para o Brasil líderes (...)  Eles devem jogar no contra-ataque. A gente estuda, vê vídeos, não só deles contra nós, mas contra outros times. Estamos preparados para tudo. Eles são líderes do grupo jogando assim e não devem mudar mesmo em casa. Nós viemos para fazer um grande jogo e só pensamos na liderança".

Boa presença de colorados no estádio (que devem ser maioria): "Sempre bom ter a nossa torcida ao nosso lado. Espero que tenhamos bastante colorados no estádio nos apoiando, ajudando, que será fundamental para nosso desempenho dentro de campo."

Ajustes necessários após atuação com o Avaí: "Um pouco mais de tranquilidade no último terço do campo. Às vezes, em casa, com apoio da torcida, saímos pra cima e chegamos ansiosos na frente do gol. É ter um pouco mais de tranquilidade. Sabemos que nossos jogadores de frente tem qualidade. O jogo contra o Avaí foi à parte. Tem noite que é difícil. Mas amanhã (quinta-feira) vai ser diferente e a bola vai entrar."

Trabalho do Mano: "Sempre que muda o treinador, muda a filosofia de trabalho. Eu trabalhei pouco com o Cacique (Alexander Medina), apenas dois treinos. O que posso dizer é que estamos em evolução. O Mano vem focando em pequenos detalhes, algumas coisas (erros) que vínhamos cometendo e dando chances para os adversários. Ele vem tentando minimizar os erros. Nosso time tem qualidade para buscar o gol. A gente vem trabalhando e tem muito espaço para evolução. Que amanhã a gente possa mostrar um futebol melhor do que contra o Avaí."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram